SOLUÇÕES FACILITIES
Assegurar a operação de infraestrutura predial com processos e controles nos mais diferentes níveis de complexidade. Com uso de tecnologia, a Britcor busca um atendimento com eficiência e produtividade permitindo o acompanhamento e gestão dos serviços. Para cada cliente, desenvolvemos um plano diretor que visa proteger o ativo e reduzir custos.
Gestão Predial
• Elaboração e medição de performance (SLA & SLM) dos parceiros;
• Elaboração e apresentação de indicadores de performance;
• Elaboração de escopos, especificações e concorrências dos processos de contratação;
• Elaboração e implantação de processos e procedimentos operacionais;
• Analise e validação de escopos e especificações técnicas das mantenedoras;
• Programação e planejamento de serviços especializados;
• Coordenação de atividades extraordinárias;
• Gestão de utilidades (energia, água, esgoto...);
• Gestão de manutenção especializada;
• Gestão de manutenção predial;
• Gestão de obras;
• Gestão dos serviços de limpeza e conservação predial;
• Gestão dos serviços de limpeza de fachada, tratamento e higienização especializada de piso;
• Gestão de insumos;
• Gestão dos serviços de jardinagem e paisagismo;
• Gestão de controle de pragas;
• Gestão de resíduos;
• Gestão de descartes apropriado de documentos (emissão de certificado);
• Gestão e manutenção de áreas verdes;
• Gestão de serviços de chaveiro;
• Gestão Patrimonial;
• Gestão de depósitos externos (documentos, mobiliários...);
Gestão de Contratos
• Garantir que todos os contratos estejam atualizados, assinados e completos;
• Renovações, repasses, aditivos e rescisões;
• Atualização dos escopos técnicos;
• Avaliação das propostas técnicas-comerciais (parte integrante de todo contrato);
• Analise e revisão das minutas;
• Analise de riscos;
• Inclusão e acompanhamento do modulo de contrato – sistema;
• Gestão do contrato de limpeza e conservação;
• Gestão do contrato de jardinagem e paisagismo;
• Gestão do contrato de manutenção predial (ar condicionado, elétrica, civil, hidráulica);
• Gestão do contrato de manutenção especializada (elevadores, geradores, no break, estabilizadores, centrais de refrigeração, analise de ar, tratamento químico e analise da água, cabines primárias, sistema de proteção contra descargas atmosféricas, termografia, laudo das instalações elétricas);
• Gestão do contrato de resíduos;
• Gestão do contrato de controle de pragas;
• Gestão do contrato de transporte/ translado;
• Gestão do contrato de áreas verdes externas.
Gestão Financeira
• Estudo orçamentário dos gastos da área;
• Revisão e provisão das despesas/ investimentos previstas para o ano seguinte;
• Acompanhamento e apresentação dos gastos mensais;
• Analise de viabilidade econômica;
• Abertura das solicitações de compra (produto e serviço) – via sistema;
• Acompanhamento e controle do fluxo fiscal das notas de serviços e produtos inerentes a área de Facilities.
Gestão Documental
• Atualização e regularização de todos laudos técnicos e analises de qualidade;
• Atualização com apresentação de status – certificados, documentos legais, alvarás;
• Controle e arquivamento dos recolhimentos legais/ fiscais dos prestados sob a gestão da área;
• Controle das ART de todos os prestadores sob a gestão da área;
• Gestão e controle dos documentos de segurança do trabalho dos prestadores sob a gestão da área;
Gestão de Logístca, Transporte e Recebimento Fiscal
• Gestão de Frota e Fretado;
• Gestão e operação dos serviços de expedição;
• Serviços de mensageria interna;
• Controle e solicitação de serviços de correspondência;
• Gestão e operação dos serviços de recebimento fiscal.
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